Acessibilidade

Você está aqui: Página InicialVereadoresJosé Orestes Borges Guimarães ›Indicações

INDICAÇÕES

Indicação Nº Autor Descrição Download
 125/2021
José Orestes Borges Guimarães
Instalação biombos nas salas de ginecologia do CAIS.
 124/2021
José Orestes Borges Guimarães
Realização de mais cursos de capacitação para servidores que atualmente desempenham as funções de tradutores e intérpretes da Língua Brasileira de Sinais - Libras, como aprimoramento de quem já atua na área, e também para a formação de novos servidores, visando suprir o déficit atual.
 122/2021
José Orestes Borges Guimarães
Necessidade de realização de obra para reestruturar o calçamento do estacionamento de veículos à frente do CAIS, na rua Amadeu Machado Filho (asfaltamento ou reforma), afim de permitir acessibilidade e também organizar a sinalização horizontal e vertical, visando a comodidade e segurança dos usuários do local.
 109/2021
José Orestes Borges Guimarães
Inclusão de forma prioritária de gestantes, puérperas até 45 dias pós parto e lactantes até o sexto mês na campanha de imunização contra a covid-19 do Município de Itumbiara.
 82/2021
José Orestes Borges Guimarães
Indicação para a realização de cascalhamento e recuperação das estradas vicinais localizadas na região da Fazenda Lagoa Seca - Condomínio dos Geleias (saída Jardim Morumbi).
 43/2021
José Orestes Borges Guimarães
Realização de estudo juntamente ao Departamento de Segurança do Trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e Procuradoria-Geral do Município, que viabilize o pagamento de "Taxa de Ambiente Fechado" para os servidores que desempenham suas atividades em Centros Cirúrgicos, U.T.Ts (Unidade de Terapia Intensiva) C.T.Ts (Centro de Terapia Intensiva), U.T.S.Ts (Unidade de Terapia Semi Intensiva) e CME's (Centro de Materiais e Esterilização) equivalentes a 20% (vinte por cento) do salário mínimo, conforme acordo de convenção coletiva em anexo, cláusula décima quinta, X.
 36/2021
José Orestes Borges Guimarães
Viabilização de estudo para implementação de projeto que disponha sobre a remoção de veículos abandonados ou estacionados em situação que caracterize o seu abandono nas vias públicas do Município.
 05/2021
José Orestes Borges Guimarães
Necessidade de estudo sobre a necessidade de estudo para implementação do programa "Melhor em Casa" do Governo Federal, que tem o objetivo de ampliar o atendimento domiciliar do Sistema Único de Saúde (SUS).
 04/2021
José Orestes Borges Guimarães
Estudo que viabilize a continuação da Avenida São Paulo, interligando até a Via Expressa Júlio Borges de Souza, localizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde.
 03/2021
José Orestes Borges Guimarães
Indicação versando sobre a necessidade de construção de travessia elevada na Avenida Anhanguera, em frente ao n° 19 (direita) e n° 66 (esquerda), próximo ao cruzamento com a Rua Paranaíba.
 02/2021
José Orestes Borges Guimarães
Indicação versando sobre a necessidade de ações que melhorem a drenagem das águas nos seguintes locais: Avenida Furnas entre a Rua Estreito e Rua Porto Colômbia; Avenida Beira Rio esquina com a Rua Goiânia; Avenida Beira Rio entre Edifício Everest e Edifício Beira Rio; Avenida Afonso Pena (em frente a Mecalv); Cruzamento da Avenida Rogelina Maria de Jesus (sentido Avenida Beira Rio) com a Rua Franklin Xavier; Avenida Rogelina Maria de Jesus entre a Rua Franklin Xavier e Avenida Beira Rio (lado esquerdo Clube de Furnas); Rua Marechal Deodoro entre Rua Virgílio Justino; Rua 11 (em frente a Vigilância Sanitária e Rua Rui de Almeida cruzamento com a Rua Minas Gerais (Gato Automóveis, Core Telecon e Rádio Paranaíba).
 01/2021
José Orestes Borges Guimarães
Estudo que viabilize a poda ou remoção das vegetações que estão localizadas nas rotatórias da Avenida Honor Franco com a Avenida Rio Grande do Silva e a Avenida Honor Franco com a Avenida JK.

© 2024 Todos os direitos reservados.
Acessibilidade