03/08/2022 às 09:44

VEREADORES PRESENTES NO EVENTO DE LANÇAMENTO DO 16º ARRAIÁ DE ITUMBIARA

PREFEITURA FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DO 16º ARRAIÁ DE ITUMBIARA, E VEREADORES PRESTIGIAM O EVENTO.

O Arraiá Reencontro será realizado de 23 a 28 de agosto, no Espaço Capim de Ouro, na avenida Beira Rio. Uma primeira edição depois de dois anos paralisado por conta da pandemia de covid-19.

O prefeito Dione Araújo destacou que a expectativa é de um arraiá bem organizado, com segurança e uma programação para pessoas de todas as idades, e de toda a região.

25 entidades filantrópicas de Itumbiara irão participar do Arraiá 2022 o Reencontro. Um momento para arrecadarem dinheiro para manutenção das atividades que realizam em áreas como educação, saúde e assistência e promoção social.

A programação do evento conta com shows de artistas renomados da música sertaneja, como João Bosco e Vinícius (23/08). Hugo e Guilherme (24/08). Grupo Falamansa (25/08). Bruno e Marrone (27/08). Jorge e Mateus (28/08).

No dia 26/08 os shows serão por conta de artistas locais, os "pratas da casa". Eles também serão responsáveis pelas aberturas dos shows dos demais dias. Serão montados dois palcos, sendo um só para cantores e outro para músicos de Itumbiara e região.