01/11/2022 às 10:18

PREFEITO ANUNCIA CARTÃO NATALINO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS NO VALOR DE R$600,00

No último dia 28, dia do servidor público, o Prefeito Municipal Dione Araújo deu uma boa notícia para os colaboradores da prefeitura. Ele anunciou que neste ano o valor do Cartão Natalino é de R$600,00 , um aumento de 100% em relação ao ano passado.

O Cartão Natalino é para os servidores fazerem compras, como alimentos, cestas básicas, e gêneros de primeira necessidade, para as festas de Natal e Ano Novo. Estas compras são feitas no comércio de Itumbiara, movimentando mais de R$3 milhões na economia local.

Os vereadores presentes, Dr. José Orestes, Selymare Gomes, Zezé Preto, Samir Junior, Wellington Areda, Henrique Borges, Pastor Ailton, Neto Karfan e Ednon Fio assinaram o Projeto de Lei que será enviado para aprovação na Câmara Municipal.