Você está aqui: Página Inicial ›Indicações

Número Autor Descrição Download
 91/2022
Samir Dahas Nogueira Júnior
Solicita o envio de ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo que determine ao setor competente da municipalidade a viabilização de estudos técnicos para que seja feita a CESSÃO PARA 0 ESTADO DE GOIAS da estrada vicinal que liga a Rodovia Ataide R. Borges até a região conhecida como "Prainha do Vermelhão".
 90/2022
Samir Dahas Nogueira Júnior
solicita o envio de ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo que determine ao setor competente da municipalidade a viabilização da Reforma do campo de futebol amador Localizado no Povoado do Meia Ponte, para proporcionar melhores condições para a prática de esportes, melhorando assim as opções de lazer para todos habitantes daquela localidade, que tem nos campeonatos de futebol amador uma de suas principais tradições.
 89/2022
Samir Dahas Nogueira Júnior
Solicita o envio de ofício ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo que determine ao setor competente da municipalidade a viabilização do Asfaltamento da continuação da Avenida Sul Goiania até o Bairro Ladário Cardoso de Paula, proporcionando melhores condições de acesso ao referido bairro, o que é um anseio antigo de toda população, e ainda diminuindo consideravelmente o fluxo de veículos na Avenida Equador, proporcionaria mais segurança e conforto a todos.
 88/2022
José Orestes Borges Guimarães
Solicita envio de oficio ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal e ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Obras e Pavimentação Asfaltica, versando sobre a necessidade de realizar estudo de viabilidade afim de construir espaço adequado para atividades recreativas e/ou academia ao ar livre em local que se encontra abandonado atrás da Clinica Popular Antônio de Pádua Peppe, localizada na Av. Equador com Rua Flauzino Domingos da Silva, Bairro Dona Marolina.
 84/2022
Ali Mustafa Karfan Neto
Analisar uma solução para as reclamações apontadas nas redes sociais sobre a ausência de asfalto e iluminação pública nas áreas de acesso da Faculdade IMEPAC.
 87/2022
José Orestes Borges Guimarães
Solicita envio de oficio ao ilmo. Sr. Procurador-Geral do Município e Ilmo. Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, versando sobre a necessidade de realizar estudo de viabilidade para equiparar o período de concessão de Licença Adotante à Licença Gestante.
 85/2022
Ali Mustafa Karfan Neto
Analisar uma solução para as reclamações apontadas nas redes sociais sobre a ausência de asfalto e iluminação pública nas áreas de acesso da Faculdade I M EPAC.
 83/2022
Ali Mustafa Karfan Neto
Seja analisada a viabilidade de realização de toda a sinalização das vias, tanto horizontal como vertical, do Bairro Jardim Europa.
 82/2022
Vagner Martins Ferreira
Considerando a Lei 5.185/2022 que foi aprovada por esta Casa Legislativa e sancionada pelo Prefeito Municipal, que proíbe o manuseio, a utilização, a queima e soltura de fogos de estampidos e de artificio, solicita que seja incluída informação no alvará de liberação para festividades, as quais dependam de autorização da prefeitura, a tal proibição, fazendo constar o n° da Lei, o art. 1° e a informação da possibilidade de multa ante o descumprimento conforme o art. 2°.
 81/2022
Ailton Pedro da Costa
Estudar a viabilidade de a Prefeitura Municipal transportar os corpos dos cidadãos de Itumbiara que por qualquer infortúnio venham a óbito nas cidades de Goiânia - Goiás e também nas cidades de Jales - São Paulo e Barretos - São Paulo, estendendo tal pedido a preparação dos corpos, ou seja, todo o procedimento de organização do corpo para que possa ser velado de forma digna.
 80/2022
Ailton Pedro da Costa
Estudar a viabilidade de Construção de uma Escola Municipal no Bairro Santa Rita.
 79/2022
Ailton Pedro da Costa
Estudar a viabilidade de reformar o CMEI Adelino Lopes de Moura, em especial no que se refere a infraestrutura física do prédio, tal como pintura da quadra de esportes, e ainda materiais como armários, computadores e outros.
 69/2022
Wellington Marcos Areda
Solicita reforma e revitalização do campo do Povoado de Santa Rosa do Meia Ponte
 78/2022
Ali Mustafa Karfan Neto
Solicita o envio de oficio ao Exmo. Senhor Prefeito de ltumbiara, para que seja analisada a possibilidade de instalar armários na Casa de Apoio de Barretos
 76/2022
Carlos Henrique Borges
Solicita o envio de oficio ao senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo determinar ao setor competente da municipalidade que seja realizado a construção da Praga Joviano Rodrigues, localizada na Avenida Honor Franco da Silva, entre as Ruas José Alves Ribeiro elio Sérgio Vilela de Paula, Quadra 06, no Setor Senador Pedro Ludovico Teixeira. Sendo feito a construção da parte estrutural, iluminação e paisagismo
 77/2022
Vagner Martins Ferreira
Solicita o envio de oficio a promotora de Justiça Ana Paula Souza Fernandes, indicando que a mesma analise a contratação dos shows para o 16° Arraia de Itumbiara (GO).
 75/2022
Carlos Henrique Borges
Construção de passarela sobre o Córrego das Pombas
 74/2022
Ailton Pedro da Costa
Reconstrução imediata dos campos de futebol do Distrito de Santa Rosa do Meia Ponte
 73/2022
Restauração de logradouros públicos no Bairro Nova Aurora
 72/2022
Liliane da Costa Mendes
Realização de estudo pela FGV para plano de cargos e salários das auxiliares de CMEI

© 2022 Todos os direitos reservados.