Acessibilidade

Você está aqui: Página Inicial ›Indicações



INDICAÇÕES

Número Autor Descrição Download
 45/2023
Vagner Martins Ferreira
Indicação solicitando que o prefeito Dione Araújo forneça uniformes aos funcionários públicos que trabalham na Secretaria de Obras e na Ação Urbana do nosso município.
 44/2023
Ali Mustafa Karfan Neto
Indicação para realizar um estudo técnico visando a prevenção de acidentes de trânsito na Avenida Benjamin Constant, especificamente na confluência entre a citada avenida e a Rua Laura Pacheco.
 43/2023
Wellington Marcos Areda
Indicação para instalação de galerias pluviais na Rua Sebastião Inácio de Souza, localizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde.
 42/2023
Rolissandro Marcio dos Santos
Construção de uma rampa e escada de acesso em frente a UBS Dr. Luiz Gonzaga Carneiro de Moura.
 40/2023
Liliane da Costa Mendes
Indicação para construção de 2 restaurantes populares na cidade de Itumbiara - GO.
 39/2023
Wellington Marcos Areda
Construção de uma praça na Rua Antônio Ribeiro, no Condomínio Maria Luiza Machado.
 38/2023
Wellington Marcos Areda
Realização do recapeamento asfáltico na Rua José Carlos Guimarães no Conjunto Habitacional Dionária Rocha.
 37/2023
Ailton Pedro da Costa
Mecanismos de mediação para segurança e proteção de profissionais da educação e alunos em ambiente escolar.
 36/2023
Ailton Pedro da Costa
Necessidade de estudo de viabilidade de locação, construção ou compra de um imóvel na cidade de Jales no Estado de São Paulo, com finalidade de atender os cidadãos itumbiarenses que fazem tratamentos oncológicos.
 35/2023
Ailton Pedro da Costa
Construção de calçada na Rua 76, próximo ao CRAS e do Córrego das Pombas do Bairro Parque Vale dos Buritis I.
 34/2023
Carlos Henrique Borges
Realização de um estudo para aquisição de uma máquina de fazer fraldas descartáveis adulto e infantil, para o próprio Município fornecer fraldas para as entidades filantrópicas e famílias carentes.
 33/2023
Selymare Salgado Pereira Gomes
Solicita o envio de oficio ao Prefeito Dione de Araújo, juntamente com o secretário municipal de obras do município Luciano Franco. Pego encarecidamente que providencie a construção de um calçamento no canteiro central da Avenida V11 no bairro Vila Vitória
 32/2023
Ailton Pedro da Costa
Solicita envio de ofício a ser encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, e ao setor competente da municipalidade, versando sobre a necessidade de estudo de viabilidade de canalização do Córrego dos Buritis (Corrego das Pombas), tal como do aumento das Aduelas (bueiros), tendo como referências: a Avenida Osvaldo Volgarine, Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves e Rua Boaventura Montalvão, todo o exposto em caráter emergencial, uma vez que com a chuvas os referidos endereços ficam alagados, gerando perdas e colocando a população em risco.
 31/2023
Ailton Pedro da Costa
Solicita envio de ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, e ao setor competente da Administração Pública, versando sobre a necessidade de estudo de viabilidade/possibilidade de pavimentar a Rua Z localizada no Parque Vale dos Buritis II.
 30/2023
Ailton Pedro da Costa
Solicita envio de currículo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, e ao setor competente da Administração Pública, com recorte especifico para a Secretaria de Esportes, versando sobre a necessidade de REALIZAR UM TORNEIO MUNICIPAL DE FUTSAL NO PRIMEIRO E OUTRO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2023, ANCORADO PELA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE.
 29/2023
Ailton Pedro da Costa
Solicita envio de ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que possa junto ao setor competente, estudar a viabilidade de implantar no âmbito da municipalidade o programa de Bolsas Universitárias destinadas a fomentar a formação superior dos cidadãos de Itumbiara que não possuem recursos financeiros para arcar com as custas das mensalidades de um curso superior.
 28/2023
Ailton Pedro da Costa
Solicita envio de ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, e ao setor competente da Administração Pública, versando sobre a necessidade de estudo de viabilidade/possibilidade de que o Município de Itumbiara possa adquirir Caçambas e fornecer para uso da população com tarifa reduzida.
 27/2023
Samir Dahas Nogueira Júnior
Solicita o envio de oficio ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao mesmo que determine ao setor competente da municipalidade a viabilização da Reforma da Praça Miguel Siqueira Neto, localizada no Povoado do Meia Ponte com a instalação de academia ao ar livre e parquinho infantil, dentre outras melhorias, para proporcionar melhores condições de lazer da população.
 26/2023
Wellington Marcos Areda
Solicita o envio de oficio ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo determinar ao setor competente da municipalidade a viabilização de estudos técnicos para implantação de uma lombada elevada na rua Sebastião Inácio de Souza próximo ao Colégio Estadual Damores do Amaral Medeiros, Bairro Nossa Senhora da Saúde.
 25/2023
Wellington Marcos Areda
Solicita o envio de oficio ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando do mesmo, determinar ao setor competente da municipalidade para que seja realizado a desobstrução das manilhas das pontes dos córregos das Pombas e Buritys.

© 2024 Todos os direitos reservados.
Acessibilidade