Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
26/10/2022 às 09:17

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO JARDIM PRIMAVERA - PRAÇA "RONALDO VIEIRA"

No dia 25 de Outubro inaugurou-se a praça no bairro Jardim Primavera denominada "Ronaldo Vieira", que foi ex-vereador em Itumbiara e morava no bairro.

Esta praça foi uma espera de mais de 20 anos dos moradores locais e com certeza agregará muito para as famílias, principalmente para as crianças. A praça foi construída com recursos próprios do município, no valor total de R$300.000,00.

Estiveram presentes o Prefeito Dione Araújo, o vice Daniel Borges e os vereadores Policial Rolissandro, Henrique Borges, Pastor Ailton, Dr. José Orestes, Zezé Preto, Wellington Areda e o Presidente da Câmara Neto Karfan.

Nas fotos temos familiares do finado Ronaldo Vieira, sua viúva dona Edna e as filhas Adriana e Fabiana, além de netos e genros que receberam uma singela homenagem da Câmara Municipal em forma de um porta retrato.

Parabéns ao prefeito Dione Araújo, ao Secretário de Obras Luciano Franco e todos os envolvidos neste projeto.