Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
12/03/2024 às 09:29

RESUMO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE MARÇO

Aconteceram, de 04 a 08 de março de 2024, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Itumbiara.

Foram votados 20 projetos, sendo 04 Projetos de Lei do Poder Executivo e 16 Projetos de Lei do Poder Legislativo.

Destacam-se três Projetos muito importantes que foram votados e aprovados. São eles os Projetos de Leis Complementares n°18/2023 e n°19/2023, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais. E o Projeto Substitutivo n°01 ao Projeto de Lei n°03/2024, que dispõe sobre um valor mínimo para prestação de serviços de transporte remunerado.

- Para assistir às Sessões e ver quais Vereadores votaram a favor ou contra tal projeto, os vídeos estão disponíveis no canal no YouTube: YouTube.com/@camaraitumbiara

- Para ler os projetos que foram discutidos e votados, e as matérias apresentadas pelos Vereadores, acesse: www.camaradeitumbiara.com.br/projetos

- Não deixe de acompanhar os trabalhos desta Casa de Leis. Fique por dentro de nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Youtube - Para não perder nenhuma novidade.

Câmara de ITUMBIARA,
Melhorar sempre, essa é a lei.

fotos: Roower Almeida | DECOM PMI