17/05/2024 às 13:10

ESCOLA DO PARLAMENTO

Na noite do dia 16/05 (quinta-feira) A Câmara de Itumbiara teve a iniciativa de realizar a 1ª Escola do Parlamento. Para compartilhar conhecimento, foi escolhido pelos Procuradores da Casa Legislativa o Procurador Geral da Câmara de Aparecida de Goiânia, Dr. Victor Hugo, para ministrar palestra com o temo: Condutas vedadas no período eleitoral de 2024.

Durante a palestra, foram abordados diversos pontos críticos sobre as condutas vedadas a agentes públicos durante a campanha eleitoral. Entre os tópicos discutidos, destacaram-se a proibição de utilização de recursos públicos em campanhas, a vedação de promoção pessoal com o uso da máquina administrativa e as restrições relacionadas à propaganda eleitoral em repartições públicas.

Instagram: www.instagram.com/camaraitumbiara

Facebook: www.facebook.com/camaradeitumbiara

Site: www.camaradeitumbiara.go.gov.br

▶️YouTube: www.youtube.com/@camaraitumbiara

✅A participação de todos é de extrema importância!

Câmara de ITUMBIARA,
Melhorar sempre, essa é a lei.