Acessibilidade

Você está aqui: Página InicialVereadoresRolissandro Marcio dos Santos ›Indicações

INDICAÇÕES

Indicação Nº Autor Descrição Download
 63/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Indicação para que seja realizada a reestruturação do Lago em frente a Universidade Estadual do Estado de Goiás - UEG Câmpus Itumbiara, que seja capaz de propiciar a prática de esportes, lazer, como por exemplo a canoagem, utilização de pedalinhos, bem como a áreas de convivência.
 62/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Indicação para que seja providenciado um estudo, e após constatada a viabilidade, seja procedida a instalação de uma pista de atletismo nas dependências do Ginásio Arco-Íris, bem como a promoção desta modalidade de esporte.
 61/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Viabilização de estudo para que seja realizada a reestruturação da praça localizada na Avenida Osvaldo Cruz (em frente a Madereira JR), de maneira a propiciar a prática de esportes e lazer, instalando equipamentos apropriados para a realização de atividades físicas ao ar livre.
 60/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Viabilização de estudos para que seja realizada a reestruturação da Praça Avenida Bercholina, esquina com a Rua Alecrim, Bairro Novo Horizonte, de maneira a propiciar a prática de esportes e lazer, instalando equipamentos apropriados para a realização de atividades físicas ao ar livre.
 59/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Viabilização de estudos para que seja realizada a reestruturação da Praça Rainha Elizabeth, localizada no Bairro Jardim América, de maneira a propiciar a prática de esportes e lazer, instalando equipamentos apropriados para a realização de atividades físicas ao ar livre.
 51/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Indicação para que o setor competente da municipalidade, que providencie a revitalização da Escola Municipal de Educação Infantil Professor Moacir Pereira Borges, localizada na Rua Luiz Antônio Rosa, n°330, Setor Jardim Liberdade.
 50/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Indicação para que providencie uma faixa elevada em frente a Escola Municipal Rotary Club, localizada na Rua Divinópoiis, n° 320, Setor Social.
 49/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Indicação para que providencie a realização de um estudo acerca da viabilidade de reativação do Restaurante do Servidor Público.
 28/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Viabilização de uma faixa elevada em frente a Escola Municipal de Tempo Integral Juca Andrade, bem como a realização de limpeza e manutenção das dependências da unidade escolar, uma vez que existem reparos a serem realizados, como por exemplo o forro de algumas das salas, a manutenção da piscina utilizada para as aulas de natação. Requerendo ainda, a realização de um estudo para que seja construída uma quadra desportiva na unidade.
 22/2021
Rolissandro Marcio dos Santos
Adequação e supressão de barreira - rebaixamento de calçada de forma a facilitar o acesso a Academia Atlética, situada na Rua Boa Vista, n° 844, esquina com a Rua Bororós, Setor Bela Vista, nesta cidade.

© 2024 Todos os direitos reservados.
Acessibilidade