Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
29/01/2021 às 08:24

Câmara Municipal de Itumbiara repassa o valor de R$300.000,00 à Prefeitura de Itumbiara

“A Câmara tinha várias demandas para o mês de janeiro, mas numa decisão com todos os vereadores e o prefeito, decidimos repassar esse dinheiro para amenizar o problema dos aposentados e pensionistas que não receberam no governo anterior”, afirmou Neto Karfan.

Feliz com a iniciativa do Legislativo, o prefeito Dione Araújo agradeceu o presidente Neto Karfan e nominou os demais 11 vereadores, parabenizando-os pela iniciativa, revelando que ficou muito surpreso e alegre com os parlamentares.

Foram repassados ao município o valor de R$ 300.000,00 que será complementando com valor igual pela prefeitura Municipal e assim será realizado o pagamento de mais uma parcela aos aposentados. Nesta quinta-feira (28) serão beneficiados os aposentados e pensionistas que recebem até R$2.500,00.

O repasse foi aprovado com unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal.

Também participaram da reunião, na sede da Câmara, os vereadores Henrique Borges e Ednon Fio (Republicanos), Wellington Areda (Solidariedade), Pastor Ailton (PSL), Policial Rolissandro (Podemos), Samir Júnior (PROS), Dr. José Orestes (PP), Vagner Martins (PRTB) e Zezé Preto (DEM). Liliane Costa e Selymare Gomes, do PRTB, justificaram ausência. Os secretários Thales Machado (Governo) e Gilson Almeida (Finanças) acompanharam o prefeito.

© 2022 Todos os direitos reservados.