Você está aqui: Página InicialNotícias ›Notícias Completa
14/12/2023 às 11:19

SESSÃO SOLENE - ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADANIA E MOÇÕES DE APLAUSOS

Em Sessão Solene presidida pelo vice-presidente da Casa Wellington Areda, no dia 12 de dezembro, foram entregues Títulos de Cidadão e Cidadã Itumbiarense e Moções de Aplausos concedidos no ano de 2023.

O título de cidadania é uma honraria concedida a pessoas que, mesmo não nascendo na localidade, contribuíram significativamente para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Essa distinção reconhece não apenas serviços prestados, mas também um comprometimento notório com valores e causas locais.

Por outro lado, as moções de aplausos são expressões formais de reconhecimento e apreço por ações meritórias ou conquistas notáveis de indivíduos ou grupos. As moções destacam feitos dignos de reconhecimento público, promovendo uma cultura de celebração e estímulo ao esforço positivo na sociedade.

Ambos, títulos de cidadania e moções de aplausos, desempenham papéis essenciais na valorização e incentivo de contribuições excepcionais à comunidade.

Veja mais fotos em Instagram da Câmara Municipal de Itumbiara ou Facebook da Câmara Municipal de Itumbiara

Fotos: Jhon Willian